Em parceria com a RTM, Vitor Quevedo lança vídeos com músicas para cultos nos lares em período de quarentena

share on:

  “Os Louvores ao Som da Viola Caipira”, projeto do músico Vitor Quevedo, ganhou vida em meio à difícil realidade pela qual o Brasil e o mundo passam do avanço da Covid-19 (novo Coronavírus). Em tempos de tantas transmissões ao vivo, ele pensou em alguma forma de ajudar a Igreja brasileira com conteúdo cristão de qualidade e acessível. O lançamento do projeto no canal do YouTube de Vitor Quevedo acontece nesta segunda (13 de abril), às 20h.

  “A ideia é, neste momento de isolamento, poder criar conteúdo cristão que faça com que as pessoas tenham a possibilidade de reforçar a relação com Deus. Para isso, pensei em um projeto que reunisse as minhas músicas autorais, que levo às ministrações por aí, além de hinos congregacionais. Este conteúdo, as igrejas podem usar em seus cultos domésticos ou em transmissões online”, explicou Quevedo.

  Vitor é apresentador do “Palavra e Viola”, programa transmitido pela Rádio Trans Mundial às segundas e sextas, às 17h30 (pelo horário de Brasília). A parceria é mais uma contribuição da RTM para o fortalecimento da Igreja brasileira, como explica Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial.

   “Em 2020, a Rádio Trans Mundial completa 50 anos. São cinco décadas trabalhando para ajudar a fortalecer a Igreja no Brasil por meio da comunicação. O nosso objetivo é criar e apoiar conteúdo bíblico que edifique e ensine as pessoas. É assim, por exemplo, com nossos programas de estudo bíblico que têm sido usados por vários pastores e líderes em diferentes localidades. Em um momento difícil como este, a RTM não passaria em branco sem se preocupar em apoiar uma iniciativa que tem como objetivo ajudar os cristãos brasileiros”, comentou Kroskinsque.

   As músicas serão disponibilizadas de duas formas. Uma será em vídeo com todas em um compilado para assistir na sequência. A outra forma será em uma playlist com vídeos separados das canções. A primeira leva terá hinos e canções autorais, marcando o lançamento da música “Amor de Jesus”.  A segunda será com hinos.

  Para conferir os vídeos de “Os Louvores ao Som da Viola Caipira”, basta acessar o canal no YouTube https://bit.ly/VitorQuevedo.

Sobre o músico

   O Evangelho e a viola são influências à vida de Vitor desde cedo. Com a mãe, foi à igreja e se converteu ainda na infância. Já o pai, músico, lhe apresentou a viola, sua grande companheira da vida. Ele tem nove álbuns gravados, sendo cinco de músicas autorais.