‘Alô, Amigo Ouvinte’ chega à Trans Mundial

share on:

O livro conta detalhes sobre o chamado para o ministério de rádio

Beatriz Araujo
Departamento de Comunicação RTM

A Rádio Trans Mundial recebe em sua loja a nova obra de Isac Silvano. “Alô, Amigo Ouvinte” mostra as bênçãos e desafios do trabalho evangelístico com o rádio. Nas páginas do livro, o autor compartilha sua história de mais de 40 anos estando à frente do ministério. Cada capítulo é composto por uma experiência pessoal de Silvano, como os primeiros anos de vida com seus nove irmãos, conversão, sua carreira como militar, o chamado para o ministério de rádio, seu casamento e os frutos de seu trabalho nos anos atrás dos microfones. Silvano realizou um trabalho de acolhimento com refugiados de guerra em Suazilândia, na África.

Já no rádio, o seu trabalho foi voltado para  cinco países de língua portuguesa. “Meu desejo é de motivar o leitor a entregar-se incondicionalmente a Deus, e ser usado como Ele quer, mesmo em circunstâncias adversas”, comenta o autor.

O lançamento com a presença de Isac está previsto para acontecer no segundo semestre de 2020, em São Paulo. Não há confirmação de uma data devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Quanto a esse fato, Silvano deixa um recado: “Deus é maior do que tudo o que o mundo está a passar nestes últimos meses. Ele está no controle de tudo. Vamos confiar a Ele os nossos temores e as tristezas mais amargas de nossa vida” comenta Silvano.

A obra páginas está disponível na loja da Rádio Trans Mundial. Você pode adquirir em: https://bit.ly/lojaamigoouvinte.