share on:

07 de Dezembro de 2019

Onde você gostaria que um cirurgião plástico corrigisse sua aparência? Essa pergunta exige uma resposta reveladora? Quem não tem alguma insatisfação com a própria aparência. Aquelas que sofrem lesões devido acidentes, vítimas de violência precisam da reconstrução na sua aparência.

Antes de tudo você precisa considerar os riscos envolvidos na sua cirurgia, mesmo que não seja de correção estética. É claro que você precisa identificar sua expectativa, qual resultado quer alcançar. É preciso encarar a realidade e não apenas o sonho. Voce precisa buscar profissionais qualificados. Aqui está a causa de várias frustrações de clientes. E não descuide, em hipótese alguma, das recomendações do pós-operatório. Se lhe parecem poucas essas recomendações é porque você ainda precisa avaliar esses quatro requisitos.

As estatísticas de 2018 indicam que mais de 55% das correções acontecem na mama, abdômen e lipoaspiração. Faça sua pesquisa, pelo menos por curiosidade e informe-se dessa realidade ao invés de apenas sonhar.

A questão básica nessa decisão está na sua cabeça. Como você pensa a respeito de si, como pessoa e o que deseja alcançar de reação diante dos outros. Não é justo julgar quem deseja correções na aparência, no seu corpo. Lembre-se de que somos seres sociais. A opinião dos outros também contribui para a imagem que você tem de si.

Como você pensa a respeito de si, assim você é.4 Seus complexos ou sua glória. Ah! Sua glória é o que você gosta e cuida de sua aparência. O conceito que você tem de si precisa basear-se no que o Criador lhe deu não somente em termos físicos, mas íntimos, mentais, psíquicos.5 Você tem, junto com sua aparência esses outros aspectos. Você é sua aparência, mas também seu modo de ser, de viver, de encarar a realidade que vive.

Para um critério adequado, justo para com você, com sua vida, inclua o que o Criador providenciou para você antes de encarar uma cirurgia plástica para correção estética. Quem Deus Pai diz que você é, o que Ele já lhe deu, o que fez, faz e fará quando você cultivar a comunhão com Ele pela fé de Cristo Jesus. Você precisa conhecer o Evangelho de Jesus, a boa notícia de Deus para sua vida6 e para sua aparência aqui e agora.

Resposta a pergunta: O que uma correção estética precisa para alcançar os
objetivos reais da operação plástica?

Tarefa para hoje: Procure compreender as correções divinas e que Deus quer operar em você antes, durante e depois de uma cirurgia plástica. Então tudo ficará completo para você.

4 Romanos 12:3 “Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” 5 Efésios 1:3-14 “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” – leia o resto do trecho; (escolhidos, predestinados, nos fez agradáveis a Deus, em Cristo. Condição e marca divina, 6” Salmo 103:1 -4 “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia