share on:

10 de Maio de 2019

Quantos lugares você conheceu e gostou muito, mas muito mesmo? Você
chegou a indicar e se local para alguém? Sim, existem lugares que marcam nossos sentidos, nossa vida. A beleza, as impressões do ar, da paisagem e
até mesmo das pessoas que estavam conosco. Eu gostaria de ouvir você contando uma dessas suas experiências.

O turismo você desenvolve, geralmente nas férias, nos momentos de descanso, certo? Claro que você pode descobrir lugares maravilhosos em uma viagem a negócios ou para resolver problema. Então, repentinamente você se depara com uma experiência nova. Pode ser um lugar, pode ser… uma pessoa.

Quem deseja ter Deus como seu guia turístico precisa de uma passagem única. Talvez muito cara para alguns pagarem. Outros, nem tanto. Cada vez que vejo um registro bíblico que diz o seguinte: “Os cenários que olhos não viram, sons que nem ouvidos ouviram, e experiências, descobertas e revelações que nem penetraram a imaginação do ser humano, são exatamente estas as que Deus preparou para os que O amam.

Ele as revela através de seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as realidade, mesmos as profundezas de Deus. ”

Você entendeu? Percebeu o preço da passagem? Sim, os que amam a Deus a ponto de crer nEle, pela fé de Cristo Jesus, são levados a experiencias que nem se pode imaginar. É por isso que se diz que „…cada situação contribui juntamente para o bem daqueles que AMAM a DEUS, daqueles que Ele chamou…“. Não se trata de ter uma religião cristã algum tipo de droga alucinógena. Trata-se de perceber os planos divinos em meio ao dia-a-dia, á história desse mundo conturbado. O mal, o erro, a injustiça e tristeza são realidades que não podemos esquecer, mas o que Deus realiza nas circunstancias, no nosso coração é pessoal, é maravilhoso.

Viver com a certeza do amor, santidade, justiça divinos nessa terra com tantos males é… um milagres. É isso que leva tantas pessoas ao martírio pela sua fé de Cristo Jesus. Não estão dopados com alguma droga religiosa, mas plenamente conscientes da real atuação divina aqui e agora. Você precisa conhecer a Cristo Jesus dos Evangelhos. Você quer?


Esta mensagem responde á pergunta: Qual é o preço para contar com a presença de Deus Pai como seu guia turístico pela existência?

Aplicação para a sua vida: Viva essa oportunidade de conhecer como a comunhão com Deus Pai, pela fé de Jesus lhe traz uma nova perspectiva ao viver a vida comum na Ele.


Mateus 17:5 Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela saiu uma voz, que dizia: “Este é o meu Filho amado de quem me agrado. Ouçam-no!”
João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim“. Este evangelho escrito entre 80-90 d.C pelo apóstolo João no estilo é reflexivo e cheio de imagens e figuras organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como Filho de Deus.
1 Pedro 1:3 „“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.“ Esta carta foi escrita para confortar os cristãos da igreja na Asia Menor que sofriam perseguição por causa de sua fé por volta de 62 e 69.