share on:

04 de Novembro de 2019

Você se lembra do tempo que ia a igreja e tinha prazer em participar de cultos e palestras espirituais? Bate uma saudade, mas você acredita que aquele tempo passou. Hoje a realidade parece que secou aquele seu coração tão acessível a espiritualidade.

Os sofrimentos como decepções, enganos, frustrações, ira parece que roubaram as cores da sua vida com Deus daqueles dias. Agora você se considera mais realistas porque ve tudo apenas em poucos tons de cinza? Uma realidade se impões. Não dá para voltar no tempo. Ou acontece uma nova experiência sua com uma espiritualidade madura, própria a uma pessoa com sua bagagem de vida. As boas e más experiências exigem respostas mais profundas que meramente músicas tocantes e palestras, pregações que mexem com suas culpas ou com suas revoltas isso não é mais suficiente para você.

Será que a proximidade da maturidade, da velhice ou o medo da morte amolece o coração humano? Não! Absolutamente não! Sempre há acusações contra Deus Pai pelos fracassos e erros na vida. No entanto a
revelação divina, registrada na bíblia promete que “… Aquele que começou a boa obra em você, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus”7. Deus não conhece fracasso e nem deixa para lá a operação de perdão, salvação e justificação; esta obra redentora é completada pelo Pai. Não haverá falha!

Se o que Deus revelou em Sua Palavra anda está gravada em seu espírito, embora você se sinta, se considere aparentemente distante Dele, Ele mesmo lhe trará de volta à comunhão com Ele através de Jesus. Uma confiança mais FIRME, mais madura na pessoa e obra de Cristo, revelado pelo próprio Espirito Santo. Jesus declarou que conhece suas ovelhas pelo nome! Ninguém as tira de suas mãos! Ele deu sua vida por elas, porQUANTO, o que Jesus começou em seu coração lhe tornou uma propriedade de Deus. Volte e aproveite as oportunidades de mostrar o Seu amor AO Deus e Pai crendo no Filho. Notou como a porta ainda está aberta? Esta é a ação inspirada pelo Espírito Santo de Deus.

Esta mensagem responde á pergunta: Será que você ainda pode voltar a ter comunhão com Deus Pai depois de tudo que já passou, de tudo que faz?

Tarefa para hoje: Se hoje você ter ouvidos ás promessas divinas reveladas e a obra redentora e remidora de Cristo Jesus encontrará a porta aberta para o coração do Criador 7

7 Filipenses 1:6 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” Carta do apóstolo Paulo aos cristãos da cidade de Filipos quando estava preso por volta de 62 d.C. demonstra que há alegria e não orgulho na existência humana diante do que Cristo na vida do crente.