share on:

28 de Abril de 2019

Esta história de tesouro escondido é verdadeira. Você pode dar crédito a
ela. Existe mesmo um tesouro de imenso valor enterrado por aí. Pode ser que esteja debaixo de seus pés, ou à sua esquerda ou um pouco mais na frente. Abra os olhos, escave a terra, ande em círculos, até achar o tesouro escondido. E, quando finalmente encontrar esse tesouro, abra mão de tudo o que você tem e compre a área em que ele se encontra. Não tenha receio, não hesite, não demore em fazê-lo. Qualquer sacrifício será imediata e abundantemente recompensado.

Sabem quem mais o encoraja a acreditar na história do tesouro escondido? É o próprio Jesus Cristo. Uma de suas parábolas trata deste assunto. Ela é muito curta e você mesmo pode lê-la, se abrir o Evangelho descrito pelo discípulo Mateus, no verso 44 do capítulo 13. Diz assim: “Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo”

Qual é o grande tesouro para a existência humana nessa terra? Certamente qualquer ser humano pensa em poder. Um poder capaz de eliminar cada desafio, de viver cada beleza e prazer sem qualquer limite, principalmente da morte. À primeira vista, talvez você se sinta enganado. Sim, quando perceber que Cristo Jesus nos fala tanto de uma comunhão pessoal com o Criador como daqueles que são adquiridos pelo próprio Deus Pai. Mas, se você for sério, se você for sábio o suficiente para descobrir que esse tesouro
escondido vale mais do que o ouro e toda prata que há no mundo. A liberdade dada pelo Espirito divino, derramando do amor de Deus no coração humano, torna-o verdadeiramente livre. Então você será capaz de
trocar tudo o que tem por ele, certo de que está tomando a melhor decisão da vida, sem sacrifício inútil.

Ouça o que o Espirito de Deus afirma: “o que ninguém nunca viu ou ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, isso foi o que Deus preparou para aqueles que O amam. Abra os olhos e encontre esse tesouro.


Esta mensagem responde á pergunta: Qual é o tesouro mais precioso para ar aça humana?
Aplicação para a sua vida: Encontrar a comunhão como Criador leva a você a caminhar com Ele no caráter de Jesus Cristo na promoção do Reino de Deus.


Esta mensagem foi extraída do livros “Em Letras Grandes”, de autoria do pastor Elbén L. César, diretor presidente da editora Ultimato. Acesse www.ultimato.com.br e conheça a editora.
Mateus 13:44Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.” Os fundadores da Igreja declaram que o Evangelho de Marcos foi escrito depois da morte de Pedro, que aconteceu durante as perseguições do Imperador Nero. A maior parte das evidências sustenta uma data entre 65 e 70 d.C.
1.Cor.2:9 Entre 55 a 57/ o Apóstolo Paulo d.C. responde a 10 questões enviadas pelos cristãos na cidade de Corinto: espírito sectário, incesto, processos, fornicação, casamento e divórcio, ingestão de alimentos oferecidos a ídolos ,uso do véu, a Ceia do Senhor, dons espirituais e a ressurreição do corpo.