Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM passa a ter chaves Pix para receber doações

Por Lucas Meloni

02/12/2020, às 13h42 | Conteúdo atualizado em 04/01/2021, às 23h06

Lucas Meloni

Departamento de Comunicação RTM

 

A Rádio Trans Mundial passa a contar neste mês com mais uma alternativa para o recebimento de contribuições para seus projetos missionários: o Pix. O serviço é um novo meio de pagamento instantâneo, lançado em novembro pelo Banco Central, que permite transferências rápidas em dias úteis, aos sábados, domingos e feriados.

 

As doações representam a maior parte da receita da missão RTM. “Com o Pix, o público que gosta, acompanha e contribui com a Trans Mundial passa a ter uma nova opção para efetivar as suas doações. É uma ferramenta rápida, prática e gratuita”, comentou Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas.

 

Para transferir para a RTM, escolha a opção ‘transferência por Pix’ e use uma das duas chaves que a RTM tem: 63.002.729/0001-17 e financeiro@transmundial.com.br.

 

Outras formas de doação

Vale ressaltar que as demais formas de contribuição continuam. São elas:

Plataforma DOE (por ministérios): https://www.transmundial.com.br/doe/

(Cada ministério tem um valor em centavos a ser acrescido à contribuição para ajudar o departamento financeiro da RTM a destinar os recursos recebidos aos projetos desenvolvidos e apoiados pela Trans Mundial)

Por transferência bancária para:
Rádio Trans Mundial – CNPJ: 63.002.729/0001-17

Banco Bradesco
Agência: 0451
Conta Corrente: 9815-9

Banco Itaú
Agência: 9293
Conta Corrente: 10186-2

Caso o seu banco não seja Bradesco ou Itaú, o banco cobrará uma taxa pela transferência efetuada. As taxas variam de banco para banco. Para esclarecimentos, consulte o seu gerente.

Compartilhe