Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM lança Presente Diário Devocionais Temáticas

Por Lucas Meloni

10/03/2020, às 15h25 | Conteúdo atualizado em 04/01/2021, às 22h51

     A Rádio Trans Mundial lançou a edição especial do Presente Diário Devocionais Temáticas, que reúne algumas mensagens publicadas desde o início da publicação, em 1997, divididas por diferentes temas. A Bíblia, a Palavra de Deus; o Evangelho – Boas Notícias para você; Tomando atitudes; Vida cristã – nasci de novo são alguns dos temas trabalhados.

     A edição especial do PD faz parte das comemorações de 50 anos da Rádio Trans Mundial no Brasil, como explica o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Ricardo Kroskinsque. “A edição de Devocionais Temáticas reforça a identidade do Presente Diário como referência em devocional no Brasil. Nesta edição, a gente dividiu por temáticas que levam edificação à vida cristã e ao fortalecimento da relação com Deus. O PD é um ministério muito importante para a RTM. São mais de duas décadas de história de devocional dentro dos 50 anos da missão”, disse. Mais de 30 autores tiveram textos selecionados para o PD Devocionais Temáticas.

     Neste PD especial, o leitor também pode conferir a nova identidade visual da RTM (em alusão às cinco décadas da rádio) e os símbolos que compõem o novo logo. A edição especial já está à venda na Loja da Rádio Trans Mundial pelo preço de R$ 10,00.

Sobre o Presente Diário

     O Presente Diário tradicional é publicado pela Trans Mundial há 23 anos. Desde o começo de 2020 está disponível também em podcast (nas principais plataformas digitais), em aplicativo para smartphone ou tablet (baixe, de forma gratuita, aqui) e em formato e-book na plataforma The Pilgrim.

Compartilhe