Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Projeto “Os Louvores ao Som da Viola”, de Vitor Quevedo em parceria com a Rádio Trans Mundial, alcança mais de 100 igrejas no Brasil

Por Lucas Meloni

27/04/2020, às 14h26 | Conteúdo atualizado em 04/01/2021, às 22h51

Lançado no dia 13 de abril o projeto “Louvores ao Som da Viola” atingiu a marca de 2000 visualizações no Youtube. O projeto desenvolvido pelo apresentador do “Palavra e Viola”, Vitor Quevedo, tem como objetivo auxiliar igrejas com conteúdo cristão de qualidade, para utilização nos cultos domésticos ou transmissões online, no período de quarentena.

Músicas congregacionais ganham um novo formato: voz e violão, no ritmo caipira. Segundo o compositor, o projeto musical alcançou igrejas de vários estados do país. “Pastores, líderes de associações e setores utilizaram os vídeos. Ao todo, mais de 100 igrejas brasileiras tiveram acesso às músicas. O projeto foi um sucesso! Minha intenção é que o Reino de Deus seja abençoado e que mais pessoas conheçam o trabalho da RTM”, comentou Quevedo.

As canções já estão disponíveis no canal do Youtube de Quevedo de duas formas. Uma em vídeo único, com todas as músicas para assistir na sequência, e outra, em uma playlist com vídeos separados das canções. A primeira leva terá hinos e canções autorais, marcando o lançamento da música “Amor de Jesus”.  A segunda será com hinos.

Para conferir os vídeos de “Os Louvores ao Som da Viola Caipira”, basta acessar o canal no YouTube: https://bit.ly/VitorQuevedo.

Sobre o músico

O Evangelho e a viola são influências à vida de Vitor desde cedo. Com a mãe, foi à igreja e se converteu ainda na infância. Já o pai, músico, lhe apresentou a viola, sua grande companheira da vida. Ele tem nove álbuns gravados, sendo cinco de músicas autorais.

Compartilhe