Rádio Trans Mundial apoia a Conferência Fiel para Jovens 2020

share on:

Lucas Meloni

Departamento de Comunicação RTM

A Conferência Fiel para Jovens 2020, que tem como tema “Com toda pureza”, vai acontecer entre os dias 4 e 7 de setembro, com transmissão via Doity Play. O evento, organizado pelo Ministério Fiel, tem apoio da Rádio Trans Mundial. Augustus Nicodemus, Jonas Madureira, Heber Campos Jr. e Filipe Fontes, entre outros, são alguns dos palestrantes já confirmados. 

Esta edição da conferência será totalmente online por causa da pandemia da Covid-19. Para inovar, a organização decidiu implantar um estilo mais interativo ao evento. No novo formato, o participante poderá fazer estudos de até 30 minutos seguido por uma interação com o preletor por 30 minutos também. Vai ser possível enviar pergunta ou, se preferir, ligar a câmera e fazê-la ao vivo.

Quem efetivar a inscrição para a edição 2020 vai receber um kit com três livros: “Coronavírus e Cristo”, de John Piper; “A Guerra dos Espetáculos”, de Tony Reinke e um lançamento da Editora Fiel com a temática de sexualidade.

A Rádio Trans Mundial, que desde a sua chegada ao Brasil, em 1970, trabalha para ajudar e oferecer ferramentas e suporte para a Igreja, é parceira na realização deste evento. “A RTM entende que este evento pode contribuir, e muito, para a capacitação e aprimoramento da Igreja do futuro, de modo que tenhamos comunidades mais saudáveis e mais preparadas para os desafios que podem vir. Mais do que uma conferência, esperamos que este seja um despertamento de uma nova e ativa geração que proclame o Reino por onde estiver e a quem encontrar”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial.

“Consideramos um privilégio servir ao lado da RTM e temos trabalhado para ampliar nossa cooperação. Neste ano, a RTM irá cooperar conosco na difusão da Conferência Fiel Jovens 2020, cujo tema ‘Com toda pureza’ trata do ensino bíblico sobre a sexualidade. Tratando temas tais como ‘pureza sexual vs neopaganismo sexual’, ‘declínio da amizade e a cultura do cancelamento’, ‘ideologia de gênero e nossa identidade em Cristo’, ‘Chamados para a santificação e não para a impureza’, ‘maturidade’ e tantos outros, a conferência tem o alvo de promover o padrão bíblico para os relacionamentos e oferecer encorajamento e instrução que ajudem na mortificação das tentações do coração bem como no enfrentamento de uma mentalidade que está cada vez mais dominada por um tipo de secularismo pagão”, comentou Tiago Santos, diretor executivo do Ministério Fiel. 

Mais informações sobre a programação e o valor de investimento para inscrição podem ser acessadas em https://doity.com.br/conferencia-fiel-interativa-jovens-2020