Rádio Trans Mundial realiza retiro de ouvintes com pr. Luiz Sayão e pr. Claiton Kunz

share on:

25/6/2018

Encontro, que tem como tema “A hora da Restauração”, acontecerá em setembro em São Bento do Sul/SC.

A RTM realizará o primeiro Retiro de Ouvintes da RTM em língua portuguesa de 7 a 9 de setembro no Filadélfia Hospedagens e Eventos, em São Bento do Sul/SC. O objetivo deste evento é reunir ouvintes da RTM de diversas localidades em um momento de comunhão e aprendizado da Palavra de Deus. Os  pastores Luiz Sayão e Claiton Kunz serão os preletores, enquanto Vavá Rodrigues e Sueli cuidarão da parte musical. Além disso, haverá um momento para interação entre os participantes.

Tradicionalmente, os retiros de ouvintes da RTM acontecem em língua alemã, remetendo às origens da Rádio. Há 42 anos, os participantes se reúnem para serem ministrados pela Palavra de Deus em sua língua natal. Em 2018, contudo, surgiu a iniciativa da realização do evento em língua portuguesa, com o intuito de atrair um público diferente e mais amplo.

Os alemães fazem parte da história da Rádio Trans Mundial, que iniciou suas transmissões em 1970 na Igreja Batista Alemã de São Paulo. As programações eram veiculadas na língua alemã, com o objetivo de alcançar os imigrantes no Sul do Brasil. Anos depois, o prédio que abriga a sede da RTM em São Paulo foi construído e, então, o Brasil passou a receber a programação em português.

Serviço

Retiro de ouvintes da RTM em português
Datas e horários: De 7 a 9 de setembro de 2018. Chegada no hotel a partir das 14h.
Local: Filadélfia Hospedagens E Eventos – Estr. Fundão, 259 – Mato Preto, São Bento do Sul – SC
Contato: (47) 3635-1055 ou reservas@larfiladelfia.com.br
Valores: A partir de R$173. Envie um e-mail para consultar