Rádio Trans Mundial estreia “Pense Direito”

share on:

20/9/2018

Programa de conteúdo jurídico esclarecerá dúvidas básicas sobre direitos e deveres.

A Rádio Trans Mundial estreia nesta segunda-feira, 24, em sua grade, o programa Pense Direito: em sintonia com seus direitos e deveres. Apresentado pela advogada e especialista em Direito de Imagem Ivanice Cardoso, o Pense Direito abordará a legislação de forma descomplicada e direta. O objetivo é trazer esclarecimento básico dos direitos e deveres previstos na lei, auxiliando o cidadão a exercer sua cidadania de forma digna e adequada.

Com programas jornalísticos em suas transmissões, a RTM dedica-se em trazer conteúdo de qualidade aos ouvintes que, agora, terão acesso a informação jurídica básica, em linguagem simples e  de fácil entendimento. Os ouvintes poderão também enviar suas dúvidas sobre os direitos relacionados a família, trabalho e cidadania, temas que também serão abordados no programa.

Pense Direito será transmitido às segundas, quartas e sextas dentro no Fique Por Dentro, programa de variedades da RTM que traz entrevistas, notícias esportivas, informações sobre o clima e tudo o que acontece no país e no mundo.

Dra. Ivanice Cardoso

É advogada, especialista em Direito de Imagem e criadora do Digital Mais Legal, agência que desenvolve soluções em educação digital para que escolas, empresas e famílias estejam bem posicionadas e seguras na vivência online.

Serviço

Pense Direito: em sintonia com seus direitos e deveres
Estreia: 24 de setembro.
Transmissão: Todas as segundas, quartas e sextas;
Estreia: 08h20 (Dentro do Fique Por Dentro);
Reprise: 14h30, 22h00 e 01h15.