Programa Um tempo com Deus tem novo coordenador e apresentador

share on:

Missão Notícia 10/02/2017

Data, horário e proposta do programa continuam os mesmos.

Desde 9 de fevereiro, o programa Um Tempo com Deus está sob nova direção. O Bispo Nelson Luiz Campos Leite, que esteve à frente do programa durante quinze anos, passa a condução do programa à Igreja Metodista e ao No Cenáculo, nas pessoas do Bispo Adriel, que passa a ser coordenador geral, e do Reverendo Marcos Garcia, que passa a ser coordenador e apresentador do programa.
Esta mudança acontece porque o Bispo Nelson Luiz Campos Leite está partindo para uma nova etapa, na qual começa a diminuir suas atividades, como relatou no programa Um Tempo com Deus intitulado “Um Novo Começo”, que estreou em 2 de fevereiro às 10h e está disponível nesse link. “Sou grato a Deus por essa oportunidade. Foi um período muito bom, de muito gozo, de alegria e benção de Deus! Quero agradecer a todos vocês pelo apoio, pela comunhão, pela comunicação, pela alegria”, relatou também no programa.
O Reverendo Marcos Garcia, novo coordenador e apresentador, é pastor há 35 anos, sendo que nos últimos quatro pastoreia a Igreja Metodista do Brasil em Santo Amaro, e foi consagrado ao pastorado pelo Bispo Nelson. Além disso, é colunista na Revista Lar Cristão e apresentador.