“No Ponto”, coluna de Luiz Sayão, estreia na Rádio Trans Mundial

share on:

Cotidiano sob a perspectiva bíblica. Esse é o objetivo do “No Ponto, nova coluna da Rádio Trans Mundial, que vai ao ar todas as sextas, às 8h30, dentro do Fique por Dentro, programa jornalístico da RTM.

Apresentado pelo teólogo, linguista e hebraísta Luiz Sayão, o “No Ponto” traz rápidas reflexões para o cotidiano das pessoas, a partir do ponto de vista bíblico. Em cada programa são abordados temas atuais e relevantes. Sustentabilidade, impunidade, sexualidade, progresso econômico, política, culpa, antropologia e família são alguns assuntos que Sayão expõe em drops de dois minutos. 

“Nossa ideia é dar ao ouvinte reflexões do dia a dia pautadas pela sabedoria”, disse o pastor Luiz Sayão. É possível conferir todas as colunas já veiculadas neste link.

Pela Rádio Trans Mundial, Sayão também produz e apresenta os programas bíblicos “Rota 66” (vídeo e áudio), “A Verdadeira Espiritualidade”, “Fé e Sociedade”, “De Volta às Raízes – Jonas e Rute”, “Conversando com Luiz Sayão”, “180 Graus” e, agora, a coluna “No Ponto”.

Sobre a RTM

A Rádio Trans Mundial é uma missão cristã que transmite o Evangelho para as pessoas, utilizando-se dos meios de comunicação. A RTM alcança 85% do território brasileiro, chegando a 17 estados através de retransmissoras em AM e FM. Também é possível ouvir a rádio online pelo site ou pelo aplicativo disponível na Play Store e Apple Store.