Livros do selo RTM chegam à plataforma The Pilgrim

share on:

     Livros do selo RTM passam a estar disponíveis na plataforma The Pilgrim, o maior serviço de conteúdo literário cristão digital do Brasil. A princípio, os títulos disponibilizados são “Presente Diário (23)”, “Espelho na Janela (volumes 1 e 2)” e “Onde Está a Esperança?”. As pessoas poderão comprar os livros ou ter acesso a eles por meio de uma assinatura mensal. Novos assinantes que fizerem a adesão a partir de link promocional da Rádio Trans Mundial vão pagar apenas R$ 1,99 no primeiro mês de assinatura.

     O diretor de Comunicação e Relações Públicas, Ricardo Kroskinsque, explica que com a entrada no universo dos livros digitais, a RTM reforça a ideia de ampliar o uso de novas ferramentas. “A internet é uma grande aliada da Trans Mundial na missão de levar conteúdo de qualidade às pessoas. Com as novas ferramentas e canais de comunicação, nós temos ampliado nosso universo de atuação. Um dos casos mais recentes, por exemplo, são os podcasts. A pessoa pode nos ouvir, de qualquer lugar, sem gastar seu pacote de dados. Agora ela vai poder ler a gente também. De uma forma simples e prática. Com todo o conteúdo na tela do celular ou tablet”, comentou.

     Para ter acesso à The Pilgrim com preço promocional de R$ 1,99 é necessário acessar o link https://bit.ly/parceriartmthepilgrim. Ao fazer o cadastro prévio, a pessoa entra em um período de teste de 7 dias. Ao oitavo dia, ao efetivar a assinatura, é cobrado o valor promocional da parceria entre RTM e The Pilgrim. A promoção é válida apenas para a modalidade assinatura. A partir do segundo mês, a mensalidade será de R$ 22,90 (mês). Não há descontos para a compra de títulos individuais.

     A promoção para novos assinantes a partir do link é válida para o período entre os dias 23 de março e 23 de abril.

      “É uma parceria que reforça a nossa proposta de oferecer conteúdo cristão de qualidade a preço acessível. A chegada dos títulos da RTM reforça o volume de mais de três mil e quinhentas obras que temos disponíveis. É uma nova forma de ler e consumir conteúdo, transformando tarefas rotineiras em oportunidade de edificação”, afirmou Leonardo Santiago, diretor e cofundador da The Pilgrim.