Gratidão é destaque na programação da RTM nesta quinta (26)

share on:

Nesta quinta-feira (26), Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças), a Rádio Trans Mundial terá uma programação especial. O destaque será a gratidão. Mesmo em meio a um ano tão difícil, como tem sido 2020, existem motivos para comemorar. Os projetos da RTM que levam a palavra de esperança a diferentes públicos e nas mais diversas localidades não pararam mesmo em meio à pandemia. 

Você vai poder conferir ao longo do dia como os trabalhos têm resultado em mudança de vida e impacto social. A programação da RTM foi dividida em cinco blocos especiais. Em cada um deles, depoimentos e testemunhos do alcance da RTM. 

O primeiro bloco começa à 1h da manhã (pelo horário de Brasília). O diretor de Produção de Conteúdo da RTM, André Castilho, fala com Cláudio Ronk sobre a comemoração do Dia de Ação de Graças e diz sobre os motivos de gratidão da missão.

O segundo bloco vai ao ar às 6h30. Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM, conversa com Fábio Zamana sobre as transmissões a partir de Bonaire e os projetos voltados às comunidades indígenas que a Trans Mundial desenvolve e apoia.

Já às 9h30 da manhã, o pastor Itamir Neves, apresentador dos programas “Através da Bíblia”, “Entendendo a Bíblia” e “A Palavra em Canções”, entra no ar em um bate-papo com Juliana Taveira para falar sobre o Ministério de Cursos Bíblicos, com atividades desenvolvidas para o público em geral e para os presidiários.

Às 14h30, o tema em pauta será o Presente Diário. Susie Pek, apresentadora do “Mulheres de Esperança” e coordenadora do Ministério ME para América Latina e Caribe, conversa com Ricardo Santos sobre o devocional produzido pela RTM que, em 2021, chega à vigésima quarta edição e soma muitos testemunhos de edificação de vidas.

Para encerrar a programação especial, Kaká Rodrigues, coordenador de programação da Trans Mundial, fala com Vitor Augusto sobre as Missões Internacionais realizadas pela rádio. O bloco tem início às 19h30.Para ficar por dentro de tudo e conferir cada detalhe deste dia especial de gratidão, basta acessar www.transmundial.org.br. É possível ouvir a RTM também pelo aplicativo. É só procurar por Rádio Trans Mundial na Play Store ou na App Store.