‘Fala, Pai’: Rádio Trans Mundial produz podcast especial para homens

share on:

Lucas Meloni

Departamento de Comunicação RTM

A Rádio Trans Mundial inicia no sábado, primeiro de agosto, o projeto “Fala, Pai”. É uma série de reflexões feitas por pastores e lideranças cristãs convidadas pela RTM direcionadas aos homens. As mensagens serão transmitidas na programação da rádio durante todo o mês, que é marcado pelo Dia dos Pais, celebrado no dia 9, e também estarão disponíveis em formato podcast nas principais plataformas digitais. 

Serão 31 reflexões, com cerca de três minutos, uma para cada dia do mês de agosto. As reflexões inéditas serão transmitidas pela RTM de segunda a sexta-feira, à 1h30 da manhã; de sábado, à 1h15 e de domingo, às 2h15, com reprises ao longo da programação. Para ouvir, acesse www.transmundial.org.br.

Em formato podcast, o conteúdo será disponibilizado em plataformas digitais e agregadores como Spotify, Deezer, Castbox, Google Podcasts, Apple Podcasts e TuneIn. Todos os dias, a partir da zero hora, um novo conteúdo será publicado.

O primeiro “Fala, Pai” entra no ar sábado (1º/08), com a reflexão do pastor Paulo Soria, da Igreja Evangélica Batista no Alto da Mooca, que fala sobre “Uma vida de intimidade com Deus”. 

Entre os convidados especiais do projeto estão o cartunista e seminarista Marcus Nati (criador do Brother Bíblia), Zé Bruno (da Banda Resgate), Rodrigo Soeiro (da igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga / ADAI), Itamir Neves (apresentador da RTM), Davi Nunes (ex-apresentador do “Através da Bíblia”, programa há mais tempo no ar pela Trans Mundial) e o cartunista e apresentador do programa “Café com Deus”, Rubinho Pirola, entre outros.

“Este projeto mostra mais uma vez a visão da Rádio Trans Mundial em inovar e querer agregar novos conteúdos de qualidade ao público. O podcast vai ter assuntos direcionados a pais, filhos, maridos, pastores, seminaristas, missionários, profissionais e líderes, entre outros perfis. Ele vai trazer, por meio de uma linguagem acessível, temas que são relevantes para a vida cotidiana dos homens cristãos ou não cristãos do nosso país. É um convite à pensar como podemos melhorar a nossa relação com Deus e com as pessoas”, explicou o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial, Ricardo Kroskinsque.