Esperança em meio à tragédia

share on:

26 de março de 2019

Após a tragédia do rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho (MG), em 25 de janeiro de 2019, bombeiros passaram a dedicar dias e noites na corajosa busca pelas vítimas atingidas pela lama suja.

O trabalho desses homens tem sido intenso, cansativo e pesado. Em meio a esse trabalho, os bombeiros estavam chegando das missões e não tinham onde lavar suas roupas sujas. Diante disso, a Convenção Batista Mineira teve a iniciativa de organizar uma lavanderia. Desde então, cerca de 20 voluntários de várias partes do Brasil têm lavado mais de 500 uniformes por dia. Essa iniciativa demonstra carinho da sociedade para com esses profissionais e acaba auxiliando no desempenho do seu trabalho.

Porém, diante de tamanha tragédia, sabemos que mais do que limpar seus trajes, é necessário levar consolo para a alma abatida diante do ocorrido. Por isso, a Rádio Trans Mundial e a Convenção Batista Mineira se uniram para entregar devocionais Presente Diário aos bombeiros, a fim de auxiliá-los a buscarem força e esperança em Deus.

Você pode fazer parte dessa ação para levar esperança para os bombeiros mineiros!

Contribua com essa campanha e nos ajude a produzir e entregar os devocionais Presente Diário personalizado para alcançar muitos profissionais com mensagens de conforto e consolo que só Jesus pode proporcionar.