Edição especial do Calendário de Oração do Mulheres de Esperança é lançada

share on:

Os pedidos de oração têm como foco o atual momento de pandemia

O Mulheres de Esperança RTM se destaca pelo seu trabalho com a intercessão. O ministério acredita que a oração é fundamental para a execução de atividades e propagação da verdadeira mensagem de Esperança às mulheres. Em meio à pandemia, o ministério criou o “Calendário de Oração Especial Quarentena”, idealizado por Maralina Alfonso, parceira e coordenadora do Mulheres de Esperança no Paraguai. 

Ao todo, são 30 pedidos de oração em prol das famílias, profissionais, pessoas em zona de risco, saúde mental e, claro, espiritual. “Os pedidos se encaixam muito bem com o momento em que vivemos. Acredito que o melhor que podemos oferecer para alguém é a oração, ou seja, colocar a pessoa e a situação diante do Deus onipotente, onisciente e onipresente. Ele é o único que tem o controle. E orar todos os dias é uma forma incrível de amor ao próximo”, afirmou Susie Pek, coordenadora do Mulheres de Esperança RTM na América Latina e Brasil.

A edição vai até o dia 30 de maio. Você pode acompanhar os pedidos do “Calendário de Oração – Especial Quarentena” no blog do Mulheres de Esperança RTM. Acesse: https://bit.ly/meespecialquarentena.

Calendário de Oração tradicional

O Calendário de Oração reúne pedidos de oração para cada dia. Todo mês um tema é destacado. O calendário está disponível em três formatos: impresso, digital, e em áudio. 

A versão impressa é distribuída para mais de cinco mil intercessores e voluntários no Brasil. Na digital, os pedidos podem ser acompanhados nas redes sociais do ministério Mulheres de Esperança RTM. Já em áudio, as orações são gravadas nas vozes de homens e mulheres e transmitidas todos os dias, à 0h15, na Rádio Trans Mundial.

Sobre o ME

Atualmente, o ministério de mulheres é composto por voluntários e intercessores em mais de 125 países.