Congresso RTM 2017 em Campinas contou com cerca de 150 participantes

share on:

23/3/2017

A segunda edição do Congresso RTM 2017 aconteceu nos dias 17 e 18 de março na Igreja Batista Central de Campinas e contou com cerca de 150 participantes.

O Congresso teve início na sexta-feira, 17, contando com o apoio de Diego Perensin, líder de louvor na Igreja do Nazareno de Campinas, e com Itamir Neves falando sobre a vida do apóstolo Paulo em uma Palavra Orientadora, em dois blocos de 45 minutos.

No sábado às 16h aconteceu a segunda parte do Congresso, com Diego Perensin com a música e com o pastor Vagner Vaelatti trazendo a Palavra de Advertência com base na vida do apóstolo Pedro.

Às 19h iniciou-se a terceira e última parte do Congresso. O ministério de louvor da igreja local ficou responsável pela música, enquanto Luiz Sayão falou sobre o apóstolo João, trazendo a Palavra Vivificadora.

Além das palestras, também houve momentos especiais em que a Rádio foi apresentada, assim como seus ministérios, o aplicativo e as ferramentas que a RTM disponibiliza para os ministérios e igrejas, como, por exemplo, o Presente Diário personalizado.

Genilda Maria dos Santos Silva, 59, é ouvinte da Rádio Trans Mundial há cerca de oito anos e participou do Congresso RTM 2017 em Campinas. Essa é o segundo Congresso do qual ela participa. “O tema deste ano é sensacional: De volta à Palavra. É o que nós mais precisamos, porque o mundo está uma confusão tremenda e deixando a Palavra de Deus de lado. Sempre que eu tenho a oportunidade, faço de tudo para participar desses congressos. É benção de Deus para a vida de todos que vêm. Quem não vem, perde e deixa de crescer”, relata.

O Congresso de Campinas foi o segundo realizado neste ano e a próxima parada é na Igreja Evangélica Menonita de Curitiba, em 7 e 8 de abril. Nos próximos meses, passaremos por outros sete Estados brasileiros. Não perca essa oportunidade de crescer e se voltar à Palavra de Deus.