Assembleia Geral Ordinária da RTM aconteceu em 6 de maio

share on:

22/5/2017

Associados e colaboradores da rádio participaram do evento, que teve uma parte transmitida ao vivo na programação da Trans Mundial.

A Assembleia Geral Ordinária da Rádio Trans Mundial reúne colaboradores e associados da RTM anualmente para a prestação de contas, apresentação de relatórios de trabalho e financeiros, renovação de compromisso dos associados e momentos de comunhão.

A edição de 2017 da Assembleia aconteceu no dia 6 de maio na Igreja Evangélica Livre de São Paulo, ao lado da sede da rádio. Foi dirigida pelo presidente da RTM, Pr. Klaus Rempel, teve a participação de Vavá e Sueli Rodrigues no louvor com música e do Pr. Itamir Neves com devocional e oração.

Cada membro do Comitê Executivo da RTM apresentou os relatórios da atuação das equipes de sua área de trabalho no último ano: André Castilho com comunicação e conteúdo, Ricardo Kroskinsque com eventos e projeto Antenas, Valdir Pydd com os ministérios e Samuel Mattos com a área técnica e operacional.

Além disso, o presidente Klaus Rempel e o diretor executivo Valdir Pydd apresentaram o relatório financeiro e houve a eleição do Conselho Fiscal da RTM para o triênio 2017-2019, para o qual Joaquim Braun, Egon Brum e Pedro Dessler foram reeleitos. Ao final da Assembleia, houve uma confraternização entre os participantes.

Parte da Assembleia foi transmitida ao vivo na programação da Rádio Trans Mundial e os ouvintes puderam participar com suas mensagens e depoimentos sobre a RTM. “Que o Senhor abençoe a Assembleia! Agradeço a esses amados irmãos que promovem transformação das nossas vidas, através dos programas, dos estudos, das palavras, das canções e acima de tudo, da oração. Glórias ao Senhor por essa equipe (família)”, participou a ouvinte Vania.