Sozinho, pastor em Moçambique realiza projeto com 500 crianças

share on:

18/02/2019

Jorge Vasco Chavundira é pastor em Moçambique, e quando não está se deslocando pelo país, tem suas raízes na cidade de Beira, capital da província de Sofala. Hoje seu principal trabalho missionário é desenvolvido a 405 quilômetros de sua cidade, em Mutarara, na província de Tete. Jorge conversou com o Missão Notícia e explicou que trabalho é esse.

O pastor tem o compromisso de alimentar, vestir e dar condições para as crianças estudarem. Elas vivem em casas de famílias que as acolhem voluntariamente. Os acolhedores são chamados de “rego” conforme explicou o pastor.

Mesmo sem nenhuma entidade ou denominação o apoiando, o pastor Jorge Vasco, sonha em construir um centro de acolhimento para as crianças.

Além do trabalho com as 500 crianças Jorge é responsável por 16 missionários que estão varias localidades de Moçambique. E os africanos estão de coração aberto para receber o Evangelho.

E os africanos estão de coração aberto para receber o Evangelho. E os africanos estão de coração aberto para receber o Evangelho.

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão:André Castilho
Realização:Rádio Trans Mundial