Sociedade Bíblica do Brasil promove Roda de Conversa dedicada a pessoas com deficiência visual

share on:

03/09/2018

Na próxima quarta-feira, 5/09, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil realiza mais uma edição da “Roda de Conversa”, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O evento, dedicado a pessoas com deficiência visual e seus familiares, terá o tema “Conhecer para escolher – Eleições 2018”. O objetivo é refletir sobre o importante papel dos representantes governamentais: presidente da República, senador, deputado federal, governador e deputado estadual.

A iniciativa da SBB integra o projeto “Acolher pessoas com deficiência visual”, que tem o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público. Segundo o Censo feito pelo IBGE em 2010, no Brasil, existem mais de 6 milhões e quinhentas mil pessoas com deficiência visual.

O evento “Roda de Conversa” acontecerá, na quarta-feira, dia 05 de setembro, das 15 às 17 horas, na Secretaria Regional da SBB em Belo Horizonte, que fica na Rua Ponte Nova, 287, sede do Colégio Batista, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A programação contará com uma dinâmica, um bate-papo e uma demonstração da urna eletrônica pela Comissão de Acessibilidade do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

Para confirmar a sua presença ou saber mais sobre o evento, ligue para: 0800 727 8888 ou (31) 3343-9118.

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial