SBB realiza “Treinamento Família Cuidadora em Belo Horizonte”

share on:

07/08/2018

Nos dias 21 e 22 de agosto, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil realizará, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mais uma edição do Treinamento “Família é preciso cuidar”. O evento, que acontecerá no Edifício de Educação Cristã da Igreja Batista do Barro Preto, é voltado a gestores, técnicos, assistentes sociais, psicólogos e todas as organizações sociais que trabalham com famílias.

Os temas abordados nas oficinas serão “Família: de quem estamos falando e como elas vivem”, “Marco legal: o que as leis e as políticas tratam sobre este tema”, “Violência intrafamiliar: realidade e consequência infantil” e “Prevenção à violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes”. O treinamento terá duração de 17 horas e será ministrado pela equipe de Ação Social da SBB.

O objetivo do encontro, realizado por meio do programa “Assessorar para Fortalecer Organizações Sociais” é contribuir para a capacitação de parceiros e estimular a troca de experiências sobre as ações realizadas nas comunidades.

O Treinamento Família Cuidadora, acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, das 8h30 às 17 horas, no Edifício de Educação Cristã da Igreja Batista do Barro Preto, que fica na Rua Augusto de Lima, 1.962, Barro Preto, Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A entrada é gratuita.

Para confirmar sua presença ou saber mais sobre este evento, ligue para 0800 727 8888 ou (31) 99732-1647. As vagas são limitadas.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial