SBB promove mutirão social em comunidades ‎ribeirinhas no Pará

share on:

19/10/2018

No dia 24 de outubro, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil promoverá mais uma mobilização social do projeto Luz na Amazônia, em Acará, estado do Pará. A iniciativa vai beneficiar famílias ribeirinhas da Ilha Furo São Benedito que contarão com mutirão de serviços socioassistenciais. A expectativa é alcançar cerca de 200 pessoas.

O projeto Luz na Amazônia, programa social da SBB, presta atendimento integral a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da realização de atividades e atendimentos nas áreas social e espiritual.

A programação que acontecerá no barco Luz da Amazônia III, no galpão e na igreja da comunidade, contará com uma série de serviços, como a palestra “Orientações sobre os programas Bolsa Família e Cadastro Único”, roda de conversa sobre “Como ser uma criança”, com a assistente de Projetos Sociais da SBB, Sislânia Duarte, além de atendimento médico e odontológico, aferição de pressão, teste de glicemia, exame preventivo do câncer de colo do útero, orientação psicossocial, recreação infantil, contação da história entre outras atividades.

A mobilização social em Acará, no estado do Pará, vai acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 8 horas, no Barco Luz da Amazônia III, no galpão e na igreja da comunidade, que fica na Ilha Furos de São Benedito. Para ter mais informações ligue para: 0800 727 8888 ou (91) 98114-9862. A entrada é gratuita e não precisa fazer inscrição.

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial