SBB celebra culto pelos 70 anos e posse de sua nova Diretoria

share on:

14/08/2018

No dia 17 de agosto, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil celebrará um culto de gratidão a Deus, pelos seus 70 anos e pela posse de sua nova Diretoria. A cerimônia, prevista para acontecer no Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia, às 19h, contará com uma programação variada, com destaque para a abertura da exposição Bíblia Sagrada: o livro da esperança. A mostra relata a trajetória da organização ao longo destas sete décadas. Na ocasião também será o lançamento do livro “A Bíblia no Brasil de Hoje”, de autoria de Luiz Antônio Giraldi, além de apresentação musical do quarteto de cordas Palavra Tocada.

Criada em 1948 com o propósito de “dar a Bíblia à Pátria”, a SBB empenhou-se em tornar a Palavra de Deus acessível à população brasileira, tanto por meio de projetos sociais como pela publicação de edições adequadas às mais diferentes necessidades, como por exemplo, em braile, Libras, línguas minoritárias, impressas e digitais, entre outras. Todos esses esforços contribuíram para que a organização trabalhasse no cumprimento de sua missão de divulgar a Bíblia e a sua mensagem como instrumento de transformação.

A nova gestão, que tem Erni Walter Seibert como diretor executivo, terá o desafio de dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido e ampliar o alcance da Bíblia a fim de que sua mensagem possa ser lida, vivida e compartilhada pelos brasileiros. Seibert, afirmou que “nesses 70 anos, com a graça de Deus, a SBB conseguiu ampliar expressivamente a distribuição de Escrituras no Brasil. Mas, ressaltou que há ainda muito a ser feito para que a Palavra de Deus chegue de forma relevante a todas as pessoas.

O Culto de Gratidão a Deus pelos 70 anos da SBB e posse de sua nova Diretoria, será no dia 17 de agosto, às 19 horas, no Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia. Para mais informações ligue para: 0800 727 8888 ou 11 4195 9590. A entrada é gratuita.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial