Refugiado cego recebe Bíblia em áudio e memoriza 87 capítulos

share on:

27/06/2018

Um cego refugiado iraquiano memorizou 87 capítulos de uma Bíblia em áudio movida a energia solar. Fadhil, nome fictício por motivos de segurança, é um refugiado em Amã, na Jordânia.

Ele recebeu o dispositivo chamado de “Navegador”, que pesa apenas menos de 3 gramas e cabe na palma da mão. O aparelho foi entregue a ele por uma equipe do ministério evangelístico Leading The Way, em tradução livre “Mostrando o Caminho”. A missão foi fundada por Michael Youssef, que é egípcio, pastor e ex-muçulmano.

O missionário da Leading the Way, David Bottoms, visitou Fadhil em sua casa e relatou que que foi impactante, porque normalmente as pessoas tem dificuldade para memorizar alguns versos, mas ele memorizou capítulos inteiros.

O ministério Leading The Way já distribuiu mais de 116.000 dispositivos “Navegador” em 25 idiomas diferentes, cada um com as Escrituras e mensagens do Dr. Michael Youssef. Estima-se que, para cada dispositivo, cerca de dez pessoas tenham a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho. Youssef disse que Deus está usando esses maravilhosos missionários de bolso, e que está emocionado com o que Ele está fazendo.

Fontes: Guiame e Leading the Way

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial