Mulheres visitam clubes noturnos para levar o amor de Deus a strippers

share on:

16/08/2018

O Love’s Way Out é um ministério de mulheres que visita clubes de strip em Atlantic City, nos Estados Unidos. O objetivo do trabalho é fazer com que as strippers se sintam dignas do amor de Deus. A responsável e fundadora do trabalho é Cissy McNickle, que lidera junto com seu marido, Buff, a Igreja Batista Grace Falls. Sempre com outras mulheres, uma vez por mês, ela vai até os famosos clubes da cidade para levar amor e um pequeno presente.

Uma das perguntas que Cissy mais escuta é: “Quantas strippers você salvou?” Ela geralmente responde, que não pode salvar ninguém, mas pode começar mostrando amor e levando bolinhos para elas saberem como são amadas por Deus. Morgan, que tem 28 anos e participa do ministério e disse que o trabalho é complexo e que não dá resultados imediatos, mas que elas são pacientes.

Antes de fazer parte do ministério, Morgan nunca havia entrado em um clube de striptease. Ela lembrou que Jesus também foi a lugares que faziam ‘boas moças cristãs’ se sentirem desconfortáveis. Uma mulher chamada Envy, que trabalha em vários clubes de Atlantic City, conhece o ministério Love’s Way Out. Envy, relatou que achava elas meio estranhas, mas que levavam um monte de coisas legais. Ela disse ainda que as mulheres do ministério falam com as meninas e fazem perguntas pessoais, e que nunca tinha visto isso antes.

Embora haja muita resistência por parte das mulheres que trabalham nos clubes, Cissy continua em oração por todas elas, ela disse que “o Senhor conhece as histórias delas, conhece os nomes delas, conhece a situação delas, as ama e se preocupa com elas”.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial