Mulher é curada ao ouvir o Evangelho no rádio

share on:

19/03/2019

Gagana e seu marido Shreyars moravam em uma aldeia rural na Ásia. Junto com a comunidade o casal seguia as tradições e práticas locais. Eles eram devotos, mas nem isso impediu que enfrentassem grandes problemas durante 15 anos. Gagana sentia fortes dores de estômago e tinha distúrbios mentais. O casal procurou alívio em tratamentos e medicamentos, mas não tiveram resposta. Eles chegaram à conclusão de que a causa era espiritual, mas os rituais que seguiam também não trouxeram a cura.

Com o passar do tempo, o tormento de Gagana crescia, ela tentou tirar sua própria vida várias vezes, mas seu marido sempre interveio.

Até que um vizinho da família viu seu sofrimento e contou sobre um programa de rádio apoiado pela organização Gospel For Asia. A programação vai ao ar todas as sextas-feiras na língua falada por eles. Desesperados por ajuda, o casal passou a sintonizar na estação uma vez por semana, durante quatro meses. Em uma sexta-feira, algo especial aconteceu. Enquanto o apresentador do programa de rádio orava por pessoas doentes, Gagana deu um grito alto e desmaiou. Quando ela recuperou os sentidos, percebeu que as dores do estômago desapareceram e sua mente estava clara, sem sinais de distúrbios mentais. Foi um milagre! Depois da cura, Gagana e Shreyars foram imediatamente à procura do vizinho e pediram o endereço da igreja local. No domingo seguinte eles conheceram o pastor Rishaav, que é o apresentador do programa de rádio, e ouviu a história deles. Hoje, Gagana e Shreyars fazem parte da congregação e estão crescendo em sua caminhada cristã. Essa história comprova a importância de se usar todos os meios, e o rádio é uma ferramenta poderosa, para comunicar o evangelho. A Trans Mundial também exibe sua programação em contextos parecidos com o que ouvimos. Tribos indígenas, como os Ticunas, estão sendo alcançadas através de nossa programação.

Fonte: Site Guiame

Produção e apresentação:Daniel Beltrão
Coordenação:Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização:Rádio Trans Mundial