Movimento une igrejas para orar pelo Brasil

share on:

29/11/2017

Amanhã, dia 30 de novembro vai acontecer em São Paulo no Largo da Batata o evento “Ato de Clamor pelo Brasil”. A iniciativa é do recém-formado Movimento Pátria Amada, que une igrejas e entidades cristãs de todo país para orar pelo Brasil. A idealização e articulação do movimento é da Associação PMS de Cristo, hoje presidida pelo Coronel Alexandre Terra.

O lema do movimento é “O povo de Deus unido, orando pela transformação da nação em todas as áreas de influência da sociedade. Dez áreas estão listas: família, igreja, educação, saúde, governo, justiça, segurança, economia e trabalho, artes e entretenimento e mídia.

No evento desta quinta-feira o objetivo é orar pelo momento social do país e pelo processo eleitoral de 2018. Será realizada também uma caminhada, a partir da igreja Presbiteriana de Pinheiros até o Largo da Batata onde será realizada a programação.

Eu vou repetir as informações sobre o Ato de Clamor pelo Brasil. Vai ser amanhã, dia 30 de novembro, a partir das 16 horas no Largo da Batata em São Paulo. A concentração para caminhada será a partir das 15 horas em frente que igreja Presbiteriana de Pinheiros, que fica na Guerra Junqueiro, sem número. A caminhada partirá as 15 horas e trinta minutos. Para mais informações sobre o evento e sobre o movimento de oração acesse o site: movimentopatriaamada.com.br

Ouça a reportagem:

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial