Missão comemora aumento de judeus convertidos

share on:

24/01/2018

A missão Testemunho Cristão Para Israel vai fazer 175 anos e se dedica exclusivamente à evangelização de judeus. O culto de celebração de seu aniversário, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, no próximo dia 27, será marcado por testemunhos do “aumento impressionante no número de judeus que conheceram Jesus como Messias nos últimos tempos”.

O material de divulgação do aniversário, afirma que, nos últimos meses, sua equipe internacional de missionários discipulou 60 judeus que aceitaram a Jesus. Embora não pareça um índice expressivo, o número revela “um aumento significativo em relação aos anos anteriores”. Joseph Steinberg, líder da missão, disse ao Christian Post, que o povo judeu não está fora do alcance do poder salvador de Deus. Ele disse ainda estar entusiasmado em pensar num futuro próximo, onde povo judeu reconhece e serve ao Messias que veio libertá-los.

Joseph lembrou que durante séculos o cristianismo foi moldado pelos judeus que se dedicaram a alcançar os gentios. Por isso ele fez um apelo, para que a Igreja em todo o mundo redescubra o mandamento de Jesus em pregar a salvação para os judeus.

A Testemunho Cristão Para Israel tem uma longa história de ações na comunidade judaica em diferentes partes do mundo. A mais conhecida foi a “Casa do Refúgio” que abrigou os fugitivos do regime nazista durante o Holocausto. Atualmente a missão possui missionários em países como Israel, França, Holanda, Hungria, Bulgária, EUA e Reino Unido.

Fonte: Gospel Prime e Christian Today.
Realização: Grupo de Missões Cristãs da Rede Social do Centro

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial