Jovens cristãos se reuniram em festa diferente na virada do ano

share on:

01/01/2018

Na virada do ano muitos cultos foram celebrados seja nas igrejas ou em família. Muitos jovens comemoraram a entrada de 2018 em festas regadas a bebida, shows, paqueras e outras práticas. Diante dessas ofertas uma festa que já se tornou tradição entre os jovens da Assembleia de Deus em Teresina, no Piauí, chama atenção. Estou falando da Celebrate.

O evento acontece todos os anos e conta várias atividades, como retrospectiva em forma de cordel e repente, retratando momentos marcantes do ano dos participantes, um pocket show, desafios e o show de talentos. Um dos pontos altos da festa é a eleição da Miss e do Mister Celebrate.

Antes do Celebrate a igreja realizou o último culto do ano. Depois os jovens se dirigiram para um sitio onde aconteceu a festa. A programação entrou pela madrugada e durante o dia os jovens estão aproveitando as instalações do sítio.

Não teve brinde com champanhe nem espetáculo de pirotecnia. Segundo a organização o objetivo do Celebrate é confraternizar a virada do ano com os amigos da igreja de forma divertida.

Fonte: G1 e Facebook da Igreja Assembleia de Deus Dirceu II

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial