13/02/2018
Um grupo de 88 jovens da Igreja Evangélica Batista de Vitória, estado do Espírito Santo, decidiu passar o carnaval na Bahia, mas bem longe dos circuitos dos trios elétricos. Eles estão em Paratinga no sertão baiano levando o evangelho através de ações sociais. A cidade que tem aproximadamente 30 mil habitantes, uma população muito carente e fica a uma distância de 1200 quilômetros de Vitória. Os jovens fizeram o percurso em 2 ônibus.
Durante os dois meses de preparação para a missão, o grupo recolheu doações de roupas, alimentos, brinquedos e remédios. Pelo menos 300 crianças serão presentadas até o dia de hoje.
Em entrevista para rádio CBN de Vitória a pastor Hermilton Junior, um dos organizadores da viagem missionária, elogiou a atitude dos jovens.
Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial