Igrejas da Ásia Central organizam acampamentos de verão para crianças

share on:

15/06/2017

Departamentos infantis de varias igrejas, em diferentes países da Ásia Central, estão realizando seus acampamentos de verão. O objetivo desses acampamentos é ensinar aos pequenos sobre a Bíblia e incentiva-los a compartilhar entre eles suas próprias histórias. Líderes e professores estão pedindo orações.

Um dos organizadores, disse que esse é um momento muito importante para o departamento e, que no mês passado, eles já tinham tudo acertado em relação aos locais onde os eventos aconteceriam. Mas, por conta da perseguição em uma das regiões, um dos grupos teve que mudar os planos. Os serviços de segurança já sabiam que o grupo planejava viajar para outra cidade para um acampamento. Por razões de segurança eles acharam melhor permanecer onde eles estavam.

Outro líder explicou que eles estão organizando reuniões com as crianças em parques mais distantes, onde não há muitas pessoas. Dessa forma eles podem cantar livremente, além de aprender histórias e brincar.

Ele disse ainda que crianças de outras regiões irão para um encontro na cidade, onde eles podem adorar a Deus e aprender sobre a palavra. Depois eles fazem passeios e tomam um lanche com as crianças.

Fonte: Portas Abertas

Confira a Reportagem:

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial