Igreja coloca bloco para desfilar no Rio de Janeiro

share on:

13/02/2018

Nesta mesma época no ano passado o Missão Noticia mostrou algumas iniciativas de igrejas que optaram por realizar ações de evangelismo em suas cidades ao invés de realizar retiros de carnaval. Um dos relatos foi sobre a Igreja Bola de Neve que é de São Paulo, tem sede em 26 países, existe há 19 anos e há 12, sua congregação na cidade de Santos, promove um desfile de um bloco de samba que leva milhares de cristãos para orla de Santos e São Vicente, no litoral sul paulista, para evangelizar. Segundo a igreja mais de 11 mil pessoas fizeram oração confessando Jesus como seu salvador nesses 11 anos de desfile.

Neste ano a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, que tem Marcelo Crivela como chefe do executivo, tomou a decisão de liberar desfiles evangélicos no circuito de Copacabana. O pastor Eric Vianna aproveitou a oportunidade e inscreveu o bloco de samba da igreja. Hoje muita gente será surpreendida na orla de Copacabana com uma bateria que tocará músicas exaltando á Jesus. Tema do Samba Enredo de 2018 da Igreja Bola de Neve é Cristo é o Maná.

Depois de desfile, acontecerá uma programação na quadra da escola de samba Acadêmicos das Rochinha que contará com apresentações de: Davi Fernandes, Dj PV, Reobote Zion, Christafari, Gaby Fernandes, Pra. Denise Seixas, Dj Drinão e banda Brazilian Salt.

Para saber mais sobre essa iniciativa acesse o site: evangelismodecarnaval.com.br

Fonte: O Globo e da Igreja Bola de Neve

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial