Hindu tenta impedir estudo bíblico e se rende a Cristo

share on:

29/05/2018

Uma equipe de missionários da organização E3 Partner, ministério norte americano que une Parceiros Globais para o plantio de igrejas, visitou a Índia para discipular moradores locais convertidos ao cristianismo. O grupo, que estava sendo liderado por Frank e Sarah, passou três dias em uma casa recebendo treinamento.

No terceiro dia, um homem foi até a casa exigindo saber por qual motivo os ocidentais estavam ali por tanto tempo. Johnston, que também faz parte do ministério, relatou que o homem falava em hindi e, que eles não conseguiam entender o que ele estava dizendo. Sem saber como lidar com a situação, os missionários começaram a orar. Quando eles estavam orando Abhi, um dos moradores que estava recebendo treinamento, começou a conversar com o homem. A conversa durou cerca de 5 minutos. Quando terminou, o homem deu um forte grito e levantou as mãos. Instantes depois, Abhi contou para o resto do grupo o que havia acontecido. Ao compartilhar a história do Evangelho com ele, o homem disse que não tinha outra escolha a não ser aceitar Jesus como Senhor e Salvador.

Mais tarde o homem trouxe seu filho para ouvir a mesma mensagem. Naquele dia, os dois entregaram suas vidas a Jesus Cristo e participaram das aulas que estavam sendo ministradas pelos missionários. Por segurança os nomes que foram citados são fictícios.

Fonte: Guiame e Mission Network News

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial