Ex-homossexuais dão testemunho coletivo de libertação em Jesus

share on:

03/05/2018

Homens e mulheres que deixaram a homossexualidade estarão reunidos em Washington, capital do EUA, para proclamar como Jesus Cristo os libertou. O evento denominado “Marcha da Liberdade” acontecerá no próximo sábado, dia 05 de maio.

Daren Mehl, presidente do grupo Voice of the Voiceless, em tradução livre “Voz dos sem voz”, diz que o evento é uma oportunidade “para aqueles de que têm uma nova vida com Jesus, se unirem para louvá-Lo pelo amor e graça disponíveis a todos que procuram, e para testemunhar publicamente a graça da mudança de vida disponível para deixar a identidade LGBT por algo maior”. O presidente acredita que a Marcha da Liberdade é necessária para mostrar as muitas vidas que anteriormente eram LGBT, e foram transformadas por Jesus, e para encorajar aqueles que estão lutando com sua sexualidade e buscando respostas. Mehl, tem 40 anos de idade, mora em Minnesota e se identificou como homossexual por aproximadamente 10 anos. Hoje ele é casado com uma mulher e tem dois filhos.

Vários preletores e líderes de louvor da ‘Marcha da Liberdade’ são apresentados no filme “Aqui está meu coração: um documentário sobre a entrega à liberdade”, que narra as histórias de homens e mulheres que deixaram a homossexualidade e o transgenerismo para uma nova vida em Jesus.

Elizabeth Johnston, que também é conhecida como ‘The Activist Mommy’, em tradução livre “A Mamãe Ativista”, será uma das preletoras do evento. Ela disse em um e-mail ao Christian Post que muitos ativistas LGBT tentaram diminuir as vozes daqueles que deixaram a homossexualidade, porque suas vozes refutam ao argumento de que “os gays nascem assim e não podem mudar”. Ela enfatizou que a Marcha da Liberdade contará com a presença de pessoas ao redor do mundo que conheceram a destruição do pecado sexual e a confusão de gênero.

Fonte: Guiame e Christian Post

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial