Curitiba recebe Conferência Povos Minoritários

share on:

28/08/2018

A AMTB – Associação de Missões Transculturais Brasileiras, juntamente com as alianças e redes que compõe o Movimento Povos Minoritários, realizarão uma conferência em setembro na cidade de Curitiba. Batizado com o nome do movimento, a Conferência Povos Minoritários tem o objetivo de instrumentalizar a Igreja Brasileira, para avançar em direção à evangelização desses povos.

A AMTB e o movimento já oferecem capacitação, discipulado, pesquisa, consultoria e estratégias de evangelismo para alcançar esse público. A conferência que acontecerá nos dias 6 a 8 de setembro, irá discutir iniciativas de evangelização entre 7 grupos socioculturais que compõe o movimento: Ciganos, Diáspora, Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos, Sertanejos e Surdos.

Os surdos, por exemplo, estão dentro do segmento menos evangelizado do país. A programação contará com seminários, testemunhos e pregações. Ronaldo Lidório, Paulo Feniman, Márcio Garcia, Jeremias Pereira da Silva e Fabio Luiz Vedoato são presenças confirmadas entre os palestrantes.

A Conferência Povos Minoritários acontecerá nos dias 6 a 8 de setembro, na Igreja Presbiteriana de Curitiba, que fica na Rua Comendador Araújo, 343 no centro da cidade. Para se inscrever acesse o site: amtb.org.br e clique no banner do evento. O custo da inscrição é de R$ 100,00 ou 195,00 incluindo alimentação.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial