Crianças arrecadam dinheiro para missões durante Escola Bíblica de Férias

share on:

01/08/2017

No período de férias, muitas igrejas realizam escolas bíblicas para que as crianças participem de atividades cristãs e aprendam mais sobre a Bíblia. Uma igreja da cidade de Park Hills, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, também viu uma oportunidade de ensinar os pequenos sobre como é bom ajudar ao próximo, além de arrecadar fundos para um projeto missionário.

Na Escola Bíblica de Férias, a Igreja Harvest Christian Centre ensinou às crianças o que a Bíblia diz sobre o propósito para o qual elas foram criadas. A igreja também realizou uma campanha para ajudar um ministério de missões, e as crianças conseguiram arrecadar cerca de 3.600 dólares em quatro noites.

Os pastores líderes do ministério infantil, Joe e Rebecca Hughes, disseram que o dinheiro arrecadado será entregue ao ‘Boys & Girls Missionary Challenge’, em tradução livre, Desafio Missionário Garotos e Garotas e para ‘Convoy of Hope’ ou ‘Comboio da Esperança’, uma organização com sede em Springfield (Missouri), que alimenta e acolhe crianças em todo o mundo.

Joe disse que a Escola Bíblica de Férias deste ano contou com aproximadamente 130 crianças. Elas receberam pequenas caixas para encher com trocados e no dia seguinte deveriam voltar para ver se conseguiram cumprir uma meta de 3 mil dólares em doações. Joe disse que todos os anos eles estabelecem uma meta.

O dinheiro arrecadado pelas crianças na Escola Bíblica de férias será usado para alimentar outras crianças necessitadas em diversas partes do mundo.

Rebecca falou que foi ótimo ver o resultado alcançado pelo gesto simples de algumas crianças doando trocados durante a Escola Bíblica. Ela finalizou dizendo que isso poderia ser usado por ministérios que alimentam e também levam a mensagem do Evangelho a crianças necessitadas em todo o mundo.

Fonte: Guiame

Confira a Reportagem:

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial