Congresso Brasileiro de Missões marca os 35 anos da Associação de Missões Transculturais Brasileiras

share on:

22/08/2017

De 23 a 27 de outubro acontecerá, em Águas de Lindóia, no estado de São Paulo, mais uma edição do Congresso Brasileiro de Missões (CBM). Esse é o principal evento o multidenominacional com enfoque missionário realizado no Brasil, e acontece a cada três anos. Essa edição será especial, pois acontecerá no momento em que a Associação de Missões Transculturais Brasileiras, a AMTB, que organiza o congresso, completará 35 anos.

Essa é a oitava edição do congresso que terá como tema “Realidades que não Podemos Ignorar”. O objetivo dessa abordagem é chamar atenção para temas atuais que sejam relevantes e tenham envolvimento com a Missão de Deus.

A programação contará com preletores nacionais e internacionais com muita experiência em suas áreas de atuação. Dentre os internacionais, três nomes já estão confirmados: Michael Goheen, que abordará o tema “Igreja Missional”, Patrick Lai, umas das maiores referências mundiais na temática das missões empresariais, e Ron Boyd-Macmillan, que trabalha a temática da igreja perseguida e também falará sobre a crise dos refugiados, problema que assola o mundo na atualidade. No time brasileiro, já estão confirmados Ronaldo Lidório, Hernandes Dias Lopes, Dagnaldo Pinheiro Vale, Cassiano Luz, Aurivan Marinho e Flávio Ramos.

Acontecerão 60 ministrações entre plenárias, seminários, mesas redondas, testemunhos, além de atividades alternativas e inovadoras.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o Congresso Brasileiro de Missões, acesse o site: cbm2017.org.br.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial