Campanha “Doe Esperança” está em sua sétima edição

share on:

03/10/2018

Faz 7 anos, que Missões Mundiais, organização missionária da Convenção Batista Brasileira, realiza a campanha “Doe Esperança”. A mobilização, que acontece durante todo o mês de outubro, é prol de crianças em situação de vulnerabilidade social. Neste ano a campanha tem o objetivo de dar apoio a crianças vítimas do abandono, da falta de acesso à saúde e à educação e refugiadas.

A campanha que estrategicamente acontece no mês em que se comemora o dia das crianças no Brasil, vai alcançar meninos e meninas de cerca de 40 países, oferecendo abrigo, educação e saúde aos pequenos.

Alguns dados demonstram a importância dessa iniciativa. Hoje mais de 170 milhões de crianças em todo mundo são obrigadas a trabalhar, a cada 5 segundos morre uma criança e 4 milhões de crianças em todo mundo não vão à escola. Essas informações revelam a violação de diretos fundamentais como educação e saúde que são garantidos pela ONU.

Mais do que dar atendimento social e garantir os direitos dessas crianças a campanha objetiva evangelizar suas famílias.

Você pode participar da campanha Doe Esperança através de ofertas e orações. Doe Esperança vai até o dia 31 de outubro.

Para ter mais informações acesse o site: doeesperanca.org.br.

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans