Barueri sediará Encontro de Pessoas com Deficiência Visual

share on:

20/10/2017

Em 21 de outubro, a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil realizará o 11º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual na cidade de Barueri, estado de São Paulo. O evento terá como tema “Tenha bom ânimo” e será realizado na Igreja Batista Maanaim. A programação contará com palestras e atrações culturais.

A iniciativa está incluída no programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual. O programa da SBB já distribuiu gratuitamente a Bíblia Sagrada em braile a mais de quatro mil pessoas. O objetivo é tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas as pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público.

O evento disponibilizará três ônibus gratuitos na Estação de Metrô Santa Cruz, na cidade de São Paulo, em frente ao Colégio Arquidiocesano, às 7 horas, e na Estação de Trem de Barueri, às 8 horas. Haverá audiodescrição e recreação infantil.

O 11º Encontro de Pessoas com Deficiência Visual, acontecerá amanhã dia 21 de outubro, a partir das 8 e trinta da manhã, na Igreja Batista Maanaim, que fica na Avenida Tocantins, 700, Alphaville, Barueri, São Paulo.

Ouça a reportagem:

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial