Aplicativo une cristãos para orar por povos não alcançados

share on:

06/09/2018

O aplicativo que chama Povo Não Alcançado do Dia, tem o objetivo de unir cristãos em todo mundo para orar por pessoas não alcançadas pelo evangelho. O desenvolvedor do APP é o Joshua Project uma iniciativa de pesquisa que busca destacar os grupos étnicos do mundo com o menor número de seguidores de Cristo. Através do aplicativo é possível localizar pessoas a serem evangelizadas por: data, etnia e localidade. Outra funcionalidade é a apresentação todos os dias do perfil de um grupo pessoas não alcançadas, que inclui uma foto, estatísticas, texto, mapa, escritura e itens de oração.

O aplicativo Povo Não Alcançado do Dia está disponível nas plataformas IOS e Android, em cinco idiomas incluindo português e inglês. Pra quem prefere usar o computador o Joshua Project oferece as informações por e-mail diário, ou por webfeed, se você pretende compartilhar as informações em seu site ou blog.

Para ter mais informações sobre o aplicativo Povo Não Alcançado do Dia, acesse o site: joshuaproject.net. E para instalar em seu smartphone ou tablet busque por, Povo Não Alcançado do Dia na Google Play ou na APP Store.

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans