14º Fórum de Ciências Bíblicas aborda Benefícios da União entre o Esporte e as Escrituras Sagradas

share on:

14/06/2018

O Skate, que estreará como esporte olímpico nos jogos do Japão em 2020, terá lugar de destaque na 14ª edição do Fórum de Ciências Bíblicas. O evento que é promovido pela SBB – Sociedade Bíblica do Brasil, contará com a palestra de Bruno Taioli, pastor que usa o skate como ferramenta de evangelização. O fórum acontece hoje e amanhã, dias 14 e 15 de junho, no Centro de Eventos – Museu da Bíblia, em Barueri, São Paulo.

Taioli, intrigante do Comitê Olímpico Mundial e idealizador da Skateboard Bible, publicada pela SBB, deu início a grande parte dos ministérios que trabalham com a cultura do skate no Brasil e no mundo. Em sua palestra, “O impacto da Bíblia na vida do jovem”, programada para hoje, às 18h00, o pastor falará da sua história de superação da dependência de álcool e drogas. Hoje ele é missionário na Itália onde pastoreia uma igreja, e tem um projeto em um parque de skate.

O Fórum de Ciências Bíblicas tem como tema “Bíblia, o Livro da Esperança – O Impacto da Bíblia na Vida das Pessoas”. Nesta edição de 2018, em que se comemora o Ano da Bíblia, o tradicional evento promovido pela SBB terá painéis que destacarão como a Bíblia vem, ao longo dos anos, contribuindo para o desenvolvimento do ser humano sob variados aspectos.

O evento é aberto a professores e estudantes de Teologia, Ciências da Religião e Linguística, assim como outros estudiosos da Bíblia, lideranças religiosas e cristãos em geral. Você poderá também acompanhar os painéis pela Internet. A inscrição para o evento custa 40 reais, pastores e seminaristas pagam 20 reais. Para fazer sua inscrição, ou ter mais informações sobre o 14º Fórum de Ciências Bíblicas, acesse o site: sbb.org.br, ou ligue para (11) 3474-5827.

 

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial