11º Seminário sobre Dependência Química acontece em Barueri/SP

share on:

01/06/2018

Na próxima segunda-feira, dia 04 de junho, acontecerá na cidade de Barueri, estado de São Paulo a 11ª edição do Seminário sobre Dependência Química. O evento é promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil, em parceria com a COMTER – Comunidades Terapêuticas em Rede e tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e da Prefeitura Municipal de Barueri. O tema do seminário será “Bíblia Sagrada: o Livro da esperança. A expectativa é que o encontro reúna cerca de 500 participantes.

Voltado para representantes de comunidades terapêuticas, profissionais da área, dependentes químicos em recuperação e seus familiares, o Seminário sobre Dependência Química é uma oportunidade para quem quer compreender mais sobre o processo de recuperação e como a Bíblia pode servir de ferramenta e fonte de esperança durante essa caminhada.

O evento terá a palestra “Bíblia Sagrada; o livro da esperança”, que será ministrada pelo diretor executivo da SBB, Erní Seibert. O psicólogo e doutorando em Saúde Coletiva, Pablo Kurlander, fará a palestra “Modelo e método de comunidade terapêutica como estratégia eficaz de atenção a dependência química”. A programação contará ainda com uma apresentação da COMTER e com atrações culturais.

 

 

Serviço:
11º Seminário sobre Dependência Química.
04 de junho, a partir das 14 horas
Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia: Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, Barueri, São Paulo.
Informações ou confirmação de presença: acaosocial@sbb.org.br ou ligue para 0800 727 8888.
Entrada gratuita.

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial