Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Devocional Presente Diário 23 já está à venda

Por Lucas Meloni

25/10/2019, às 09h00 | Conteúdo atualizado em 04/01/2021, às 22h51

Edição 2020 celebra os 50 anos da Rádio Trans Mundial

A edição 2020 do Presente Diário (23), devocional produzido pela Rádio Trans Mundial, já está à venda. A tradicional publicação registra os 50 anos de fundação da RTM no Brasil. Pelas páginas do PD, os leitores vão poder acompanhar mensagens de esperança, fé, alegria e transformação de vida.

A atual edição, que está à venda na loja online da RTM, teve a colaboração de mais de 50 autores, de diversos estados brasileiros e até de outros países, entre eles pastores, missionários, teólogos e cristãos em geral comprometidos com o avanço do Evangelho. As versões já disponíveis para compra são a tradicional, mini, feminino, letra grande e espiral, momentos devocionais e MD Feminino. Os preços são a partir de R$ 5,00. Há opções para compra por unidades ou por caixas, destinadas a igrejas, por exemplo.

O PD tem sido, há 23 anos, companheiro de muitos brasileiros em leituras e estudos bíblicos e uma ferramenta importante para meditações diárias. Neste ano, os leitores terão, além das mensagens baseadas em passagens bíblicas, um registro das cinco décadas de existência da Rádio Trans Mundial, responsável pela publicação desde 1997.

“O Presente Diário é referência nacional em devocionais e há gerações tem contribuído para o fortalecimento espiritual e de ensino às famílias cristãs brasileiras. Na atual edição há um registro muito especial desta marca alcançada pela Rádio Trans Mundial: são 50 anos de atividades no Brasil, alcançando vidas e sendo instrumento de Deus para transformar histórias”, disse o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Ricardo Kroskinsque.  

O pastor Itamir Neves, capelão da RTM, é um dos autores do PD 23. Ele ressalta que a publicação está contextualizada com os tempos atuais, traz temas contemporâneos, de fácil concepção por parte das pessoas e é importante complemento à vida espiritual e aos estudos bíblicos. “O PD é contextualizado com os dilemas, os problemas atuais e traz soluções para que as pessoas, ao colocarem em prática, tenham uma mudança de atitude e mais crescimento espiritual”, afirmou.

Compartilhe