Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Congresso Igreja Bíblica Relevante foi apoiado pela RTM

Por RTM

29/06/2017, às 14h15 | Conteúdo atualizado em 20/05/2021, às 19h04

28/6/2017

Evento foi realizado pela Igreja Batista Nações Unidas, em São Paulo.

 

A RTM atuou como parceira na realização do Congresso Igreja Bíblica Relevante, que aconteceu em 27 de maio por iniciativa da Igreja Batista Nações Unidas. O evento, que reuniu Ricardo Agreste, Franklin Ferreira e Luiz Sayão, aconteceu das 8h30 às 16h no Espaço Transatlântico, em São Paulo.

 

 

O objetivo do evento foi refletir sobre a atuação da igreja contemporânea com base nas Escrituras. Assim, o pastor Ricardo Agreste falou sobre igrejas que se têm desviado completamente da Palavra, enquanto o pastor Franklin Ferreira falou sobre a dificuldade em fidelizar o jovem na igreja diante da volatilidade do mundo atual. O pastor Luiz Sayão concluiu falando sobre as mudanças que aconteceram desde a igreja primitiva até a atualidade, e como muitas se tornaram irrelevantes.

 

A RTM transmitiu todas as palestras em sua programação e recebeu muito retorno de ouvintes dizendo o quanto gostaram das palestras e como esse tema é realmente importante. “A IBNU convidou a RTM para transmitir, conhecendo que a nossa ênfase é a Palavra. Foi muito relevante mesmo”, relata Valdir Pydd, diretor executivo de administração e ministérios da RTM.

 

Compartilhe