Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Brothers da Bola”: futebol, vida cristã e boas conversas nas noites de segunda da RTM

Por Lucas Meloni

23/01/2020, às 16h11 | Conteúdo atualizado em 04/01/2021, às 22h51

Conversar sobre futebol com pessoal da igreja não precisa mais ser um assunto chato. “Brothers da Bola”, o novo programa da Rádio Trans Mundial, vem para mostrar que o bate papo pode ser descontraído e que o esporte bretão pode ser fácil para todo mundo. 

Com o objetivo de trazer diversão, informação e edificação, o programa conta com a participação especial de convidados. “Futebol é agregador, mexe com as pessoas e pode ser usado como ferramenta para divulgação do evangelho. Queremos mostrar este lado do Futebol, as pessoas que chegaram a Cristo através do esporte”, disse Eduardo Casoni, idealizador do projeto. 

Já foram entrevistados entre esportistas, ex-esportistas e convidados em geral, Silas, ex-meio campista do time do São Paulo campeão brasileiro de 1986; Diego Sacoman, ex-zagueiro das categorias de base do Corinthians (atual Juventus da Mooca), Zé Bruno (da banda Resgate) e Banda Purples. 

“É um programa que chama atenção por falar não apenas de futebol, mas também, por fazer uma mescla da vida cristã e do convidado. Não se resume a um programa de comentário futebolístico, vai além, sendo possível ouvir testemunhos, histórias de conversão, influências, ações,  trabalhos missionários e muito mais”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM. 

“Brothers da Bola” vai ao ar todas às segundas, às 21h, na Rádio Trans Mundial. Os programas podem ser conferidas no link: http://bit.ly/brothersbolartm.

Compartilhe