Jovens evangelizam turistas em ilha badalada na Espanha

share on:

05/09/2017

Cerca de 50 jovens cristãos alemães viajaram para Maiorca, na Espanha, com o objetivo de interagir com turistas e compartilhar a mensagem do Evangelho nos meses de julho e agosto, ápice do verão europeu. A ilha espanhola é muito procurada por turistas que estão em busca de badalação e festas nos pubs e boates da região.

Louvores, uma mensagem curta e testemunhos pessoais foram as ferramentas usadas pelos jovens do ministério Gospel Tribe para se conectar com os turistas que estavam a caminho dos restaurantes, pubs e discotecas.

A estratégia simples deu resultado. Diariamente, mais de 200 pessoas participaram desses pequenos cultos. Um dos organizadores disse que muitos jovens acabavam participando de toda a reunião, embora tivessem outros planos para a noite.

Os assuntos abordados pelos jovens cristãos eram relevantes para o público. Aqueles que pararam para escutar as mensagens conversaram sobre relacionamentos, sexo, bebedeira, festas e diversão. Outro organizador relatou que as pessoas acabavam compartilhando coisas profundas sobre suas vidas. Através dessas conversas pessoais, alguns jovens se decidiram por Jesus. Uma menina foi batizada no mar durante um dos encontros.

Os jovens do ministério alemão Gospel Tribe disseram que estas semanas de evangelismo na ilha espanhola fortaleceram sua fé em Deus e mudaram suas prioridades na vida.

Se você quiser saber mais sobre esse ministério acesse: gospeltribe.de

Fonte: Guiame

Confira a reportagem:

 

Produção e apresentação: Daniel Beltrão
Coordenação: Renata Theodoro
Supervisão: André Castilho
Realização: Rádio Trans Mundial