Palavra da Diretora Internacional – Dra. Peggy Banks

share on:

Queridas amigas,

Um dos meus versos favoritos na Bíblia está em Provérbios 9:10 “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. ” Este verso me dá muita esperança quando penso nas mulheres e meninas ao redor do mundo que não têm a oportunidade de receber educação. O Mulheres de Esperança RTM tem a chance de compartilhar a esperança que temos em Jesus ao levarmos a palavra de Deus e darmos às mulheres um entendimento real de que Deus as enxerga como seres criados à sua imagem, com um propósito verdadeiro e um plano para suas vidas. Muitos benefícios estão relacionados à educação de uma menina. Precisamos continuar a orar para que Deus abra as portas e então mais meninas tenham acesso e liberdade para irem às escolas.

Alguns benefícios são:

Redução da mortalidade infantil e maternal.

Melhora na saúde e nutrição infantil.

Diminuição da taxa de natalidade.

Melhora no crescimento e produtividade econômica.

Proteção às meninas contra o HIV/AIDS, abuso e exploração. 1

A missão de Deus para nós é que mostremos amor, levemos a esperança e compartilhemos a verdade às mulheres e meninas. Ele vê e ouve nossas vozes ao orarmos pelas irmãs no mundo todo para que primeiro conheçam o Deus que as ama e as criou em sua própria imagem. Oremos para que cresçamos no conhecimento de quem Deus é, e, assim entendamos mais do seu amor e misericórdia em nossas vidas. Oremos para que muitas mulheres e meninas tenham a oportunidade de receber educação trazendo benefícios não somente para si, mas também para sua saúde, suas famílias, comunidades e países.

Por favor, continuem a orar para unirmos nossos corações e nos oferecermos ao Senhor para aprender e crescer na verdade da Palavra. Que nunca nos esqueçamos de que há muito a ser feito para ajudar nossas mulheres e meninas a conhecerem a palavra de Deus, assim como, seu poder para providenciar liberdade e acesso à educação.

Nele nossos corações se alegram,

Dra. Peggy Banks

Diretora Global do Ministério Mulheres de Esperança RTM